24

fábio jr.

O cantor e ator Fábio Jr. traz sua nova turnê acústica com o setlist escolhido pelo público, incluindo os grandes sucessos musicais como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, dando um toque romântico à apresentação. O compositor conta com mais de 30 trabalhos em sua discografia, o seu carisma e notoriedade musical garante a conquista de fãs por onde passa, ultrapassando gerações, e isso o consagra como um artista completo.

BIQUINi CAVADÃO

A banda Biquíni Cavadão apresenta a sua turnê “As Voltas Que O Mundo Dá” no palco do Festival, com músicas inéditas e grandes sucessos. Com um show que retrata as vivências, derrotas e conquistas de Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro, as canções inéditas representam os seus 30 anos de história mostrando as vulnerabilidades, alegrias, separações e novos amores. O grupo musical vai aquecer a noite de sexta e agitar o público com o melhor do rock brasileiro.

luan santana

Musical desde sempre – Com um gravador amador, Luan Santana fez sua primeira gravação aos 14 anos. Registrou a música ‘Falando Sério’ que ganhou o YouTube e o levou ao seu primeiro show, em 2007. Desde então, o cantor e compositor acumula sucessos, prêmios e apresentações por todo o Brasil. Para o FIB, onde se apresenta na sexta, 24, ele traz o trabalho “1977”, ano da criação do Dia Internacional da Mulher pela ONU, no qual faz duetos com ícones femininos da música brasileira, como Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça, Anitta, Ana Carolina e a atriz Camila Queiroz.

25

anavitória

A dupla Ana Caetano e Vitória Falcão começou com o sonho de agradar o cantor Tiago Iorc gravando uma nova versão da música “Um dia após o outro” e hoje se realiza com mais de 8 milhões de visualizações no Youtube e com o seu álbum AnaVitória lançado. O dueto que transita entre o pop e sertanejo apresenta um novo caminho musical chamado de “pop rural” sobe aos palcos do FIB pela primeira vez trazendo as suas canções alto astral.

paulo miklos

Paulo Miklos, ex-vocalista da banda Titãs, uma das bandas de rock mais sucedidas do Brasil, apresenta a sua nova turnê solo do álbum “A Gente Mora no Agora” com sonoridade brasileira e parcerias de peso. Além disso, não dá pra deixar de fora as grandes músicas da sua carreira, como: “Pra Dizer Adeus”, “É Preciso Saber Viver”, “Sonífera Ilha”, entre outros.

lulu santos

Com mais de 20 álbuns lançados, 7 milhões de discos vendidos e mais de 20 canções emplacadas nas paradas musicais brasileiras, Lulu Santos traz sua turnê “Canta Lulu” com grandes sucessos da carreira e seus maiores hits. Os seus clássicos, tal que “Toda Forma de Amor”, “Como uma onda no mar” e “Baby Baby” juntamente com releituras das músicas da cantora Rita Lee, como “Desculpe o Auê” prometem fazer com que o público mate a saudade durante um show enérgico.

pitty

A noite de sábado promete trazer muitos momentos especiais, pois, Pitty está de volta aos palcos após mais de dois anos de hiato. Em 2012, ela esteve presente no FIB trazendo a banda “Agridoce” com o seu ritmo suave e encantando a plateia. Com uma nova forma de trabalhar e abrindo um novo ciclo, o lançamento das músicas são simultâneos com a turnê, fazendo com o que o público se surpreenda e torne o show mais intimista.

26

roupa nova

Com mais de 30 anos de carreira e diversos sucessos emplacados, a banda Roupa Nova estará presente pela primeira vez no FIB. Com o seu novo trabalho “Todo Amor do Mundo”, a banda traz em suas músicas a história do início da carreira e as situações peculiares da época. Paulinho, Serginho Herval, Nando, Kiko, Cleberson Horsth e Ricardo Feghali trarão um show realístico e autobiográfico fazendo o público se surpreender ao encontrar os integrantes da banda nos personagens musicais.

capital inicial

Diretamente de Brasília, a banda chega ao FIB com sua nova turnê trazendo o “Sonora”, seu álbum atual, com músicas inéditas e seus grandes sucessos dos últimos 30 anos de carreira. Um dos principais grupos do rock nacional, com 5 milhões de seguidores, 18 discos lançados e 2 milhões e meio de discos e dvds vendidos, Dinho, Fê, Flavio e Yves prometem trazer os seus maiores hits e músicas novas para uma noite de muito rock.

alok

Pela primeira vez, o melhor DJ do Brasil por 2 anos consecutivos marca presença no palco do FIB. Alok Petrillo, DJ e produtor, iniciou sua carreira no psy trance e migrou para o house music sendo hoje um dos maiores artistas da cena eletrônica do mundo com mais de 280 milhões de plays e tornando-se o primeiro brasileiro TOP 100 global no Spotify. O domingo promete ser agitado e inesquecível com os maiores sucessos do top DJ 19 mundial.